Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rio tem 5,3 mil casos confirmados e 461 mortes por coronavírus

Há 204 óbitos suspeitos de coronavírus em investigação no estado

Mariana Tokarnia – Repórter da Agência Brasil  – Rio de Janeiro 
O estado do Rio de Janeiro tem 5.306 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (covid-19), de acordo com o boletim divulgado hoje (21) pela Secretaria de Estado de Saúde. Nesta terça-feira, o órgão confirmou mais 39 mortes, totalizando 461 óbitos em decorrência da doença causada pelo vírus. Há ainda 204 óbitos suspeitos de coronavírus em investigação no estado.

Até o momento, a cidade do Rio de Janeiro concentra a maior parte dos casos confirmados, 3.587, o que equivale a cerca de 68% dos casos registrados no estado. A cidade registra também o maior número de mortes em decorrência da infecção, 283.

Em todo o estado, 68 municípios apresentam casos de covid-19. Depois da capital, Niterói aparece em segundo lugar com maior número de casos confirmados, 233. Em seguida, vêm Duque de Caxias, com 205; Nova Iguaçu, com 196; Volta Redonda, com 147; e São Gonçalo, com 112. Os demais apresentam menos de 100 casos confirmados de covid-19.  

Onze municípios têm um caso confirmado até o momento: Areal, Cantagalo, Carapebus, Itatiaia, Mendes, Pinheiral, Porciúncula, Rio das Flores, Santo Antônio de Pádua, São João da Barra e Sumidouro. 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE