ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Rio de Janeiro registra temperatura mais alta do inverno

Data: 12/09/2019

Fernando Frazão - Agência Brasil

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro registrou hoje (12) a temperatura mais alta do inverno, com os termômetros assinalando 41,6º Celsius (ºC) na estação meteorológica de Irajá, na zona norte, às 14h. De acordo com o Sistema Alerta Rio, a sensação térmica atingiu 48,5ºC, às 14h15m, também na estação de Irajá.

“A atuação de um sistema de alta pressão manteve o tempo estável no município do Rio nesta quinta-feira. O céu variou entre claro e parcialmente nublado, com registro de névoa úmida em pontos isolados no início da manhã, sem chuva. Os ventos ficaram fracos a moderados e as temperaturas apresentaram elevação acentuada em relação ao dia anterior”, informou o Sistema Alerta Rio.

Para esta sexta-feira (13), o tempo vai mudar com a chegada de uma frente fria, que virá precedida de vento moderado a forte, com rajadas, soprando de sul para sudoeste. O céu ficará parcialmente nublado a nublado, com chuva fraca a moderada, em áreas isoladas. A temperatura entrará em declínio, com a temperatura máxima, ficando em torno dos 32°C, informa Alerta Rio.

Ainda segundo o Alerta Rio, no sábado (14) a frente fria começa a se deslocar para o oceano, mas ainda poderá chover fraco em áreas isoladas a qualquer hora do dia. No domingo (14), o dia começa com céu nublado a parcialmente nublado, mas sem chuva. A temperatura entra em elevação, com a máxima, podendo chegar aos 35ºC.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy