ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Rede municipal planeja base curricular para o ano letivo 2020

Data: 29/01/2020

A coordenação é de Luciani Faria, chefe do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação, com a participação de toda a equipe responsável pelos segmentos - AsComPMT

Nestas terça e quarta-feira, os orientadores pedagógicos da Educação Infantil e dos anos Iniciais e Finais da Rede Municipal de Ensino participam de encontro de planejamento da base curricular para o ano letivo de 2020. A coordenação é de Luciani Faria, chefe do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação, com a participação de toda a equipe responsável pelos segmentos. Os profissionais da Educação dão continuidade ao planejamento iniciado no final de 2019 para receber os estudantes na volta às aulas, no dia 10 de fevereiro.
A Semana Pedagógica de abertura do ano letivo de 2020 terá início no dia 3 de fevereiro, com evento em dois turnos, no Clube Comary. Entre os dias 4 e 7, professores, orientadores pedagógicos e equipes diretivas estarão nas escolas, creches e centros de educação infantil se preparando para receber os cerca de 23 mil alunos da Educação Municipal.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy