ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Recomeça a temporada do Cultura nos Bairros

Data: 25/09/2018

Grupo Pirueta faz a festa do público com diversão e também reflexões sobre a arte e o bem que ela produz - Lipe Nascimento/AsComPMT

 
Iniciando a temporada 2018 do projeto “Cultura nos Bairros”, no último domingo (23), o Parque Ermitage foi palco de música de qualidade, contação de história e oficina de decupagem em vidros com a utilização de tecidos. O Grupo Pirueta fez a festa do público com diversão e também reflexões sobre a arte e o bem que ela produz no cotidiano das pessoas. Silvana Do Valle coordenou oficina de decoração em garrafa vidro, o que propicia a quem desenvolve o processo lucro e um excelente material decorativo. A música transitou pelo melhor da MPB, levada por Lycia Maria e Tony Costa, voz e violão em harmonia.
A secretária de Cultura, Cléo Jordão, e a subsecretária Luciana Pegorer participaram do evento, em um projeto que vai literalmente aonde o povo está como cantou Milton Nascimento. “Essa ação visa realmente trazer arte, alegria e diversão para os moradores dos diversos bairros e localidades da nossa cidade. Hoje, a gente tem música, contação de história e também artesanato”, destacou Cléo Jordão.
Projeto realizado pela Prefeitura, o “Cultura nos Bairros” conta com o patrocínio da Universidade Estácio de Sá e o apoio da Eurokraft, Rede Economia, Posto Resende, Grupo SAF, Parque Estadual dos Três Picos e Inea (Instituto Estadual do Ambiente).

 


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio mantém cronograma de desmonte de hospitais de campanha

Bombeiros combatem há dois dias incêndio na Serra dos Órgãos

COVID-19: Teresópolis está na bandeira laranja de acordo com o governo do estado

Dezenas de empresas aderem à Semana Brasil 2020

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy