Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quinta caminhada contra o Câncer de Mama e de Próstata

Importante evento organizado pelo Hospital São José chega com inscrições abertas

Depois de quatro anos da tradicional Caminhada contra o Câncer de Mama, o HSJ – Hospital São José, RJ, unirá os movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul. No dia 4 de novembro, homens e mulheres poderão participar da 5ª Caminhada contra o Câncer de Mama e de Próstata, enfatizando, ainda mais, a prevenção contra as doenças, em Teresópolis. As inscrições estão abertas e já podem ser feitas na Tesouraria do Hospital por apenas R$ 8. “Ao longo desses anos nossa campanha tem crescido cada vez mais, levando mais de 2 mil pessoas às ruas da cidade para reforçar a importância do cuidado contra o câncer de mama. Por isso, entendemos que devemos usar essa força para também nos unirmos em prol da prevenção contra o câncer de próstata. No dia 4/11, iremos colorir Teresópolis de rosa e azul, mostrando que todos podem lutar juntos pelo próximo”, ressaltou a Diretora Executiva do HSJ, Cristina Heringer.
A concentração do evento ocorrerá no Ambulatório de Oncologia do Hospital, com início às 7h. Na ocasião, serão distribuídos os kits com camisa, água e barra de cereal e será promovido alongamento. Às 9h30, acompanhados por trio elétrico e banda, os participantes sairão do local com destino ao Parque Regadas, onde será finalizado o encontro. “Somos referência em tratamento oncológico na região e com a caminhada pretendemos, além de conscientizar a população sobre o tema, mostrar que as pessoas podem contar com nosso hospital nos momentos mais difíceis”, enfatizou Cristina. 

SERVIÇO
Evento: 5ª Caminhada contra o Câncer de Mama e de Próstata
Data: 4/11/2018
Horário: Concentração – a partir das 7h – Saída – 9h30
Inscrições: Tesouraria do Hospital São José (Rua Judith Maurício de Paula, 40, Iúcas – Teresópolis/RJ), até 31/10 (apenas de segunda a sexta-feira), das 10h às 16h.
Valor: R$ 8,00
Local de concentração e largada: Ambulatório de Oncologia do Hospital São José – Rua Judith Maurício de Paula, 40, Iúcas –Teresópolis

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

Funcionários do Sicredi em Teresópolis falam sobre os diferenciais da cooperativa

Mudanças no trânsito de Teresópolis para evento no bairro do Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE