Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Queda de árvore acende o alerta para o perigo na Rua Tenente Luís Meirelles

Galhos estão sendo podados para prevenir a repetição do acidente que causou grandes problemas

Marcus Wagner

A queda de uma árvore na Rua Tenente Luis Meirelles durante a madrugada da última sexta-feira, dia 29, acarretou uma série de problemas para moradores e empresas da localidade e do entorno, que só puderam voltar a passar pela via já no final da tarde, mas ainda nesta segunda-feira, 2, havia equipes trabalhando para consertar os danos e também cuidando da prevenção contra novas quedas. 
O acidente causou o rompimento de cabos de energia e comunicação dos postes e ainda prejudicou o tráfego, já que foi necessário fechar a via para veículos e pedestres enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia elétrica trabalhavam. Até as linhas de ônibus tiveram que encurtar seu trajeto porque o Bairro de São Pedro, UPA e Meudon ficaram inacessíveis. Até o sinal de trânsito na entrada da Colina parou de funcionar e ainda nesta segunda-feira estava inoperante.
Depois de passado o final de semana, muitos cabos arrebentados ainda estavam pendurados sobre as calçadas e a rua. Com o que restou do tronco caído, foi possível verificar o tamanho do perigo que representava para quem passava por ali, mas felizmente ninguém foi atingido. Nesta segunda-feira, havia pessoas trabalhando dentro do terreno fazendo a poda de galhos potencialmente perigosos, já que outras árvores de grande porte passaram a ser uma ameaça. Já nos postes, os técnicos das empresas de telecomunicação e internet é que precisaram se desdobrar para dar conta dos reparos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE