ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Queda de árvore acende o alerta para o perigo na Rua Tenente Luís Meirelles

Data: 02/12/2019

Com o que restou do tronco caído, foi possível verificar o tamanho do perigo que representava para quem passava por ali - Marcus Wagner

Marcus Wagner

A queda de uma árvore na Rua Tenente Luis Meirelles durante a madrugada da última sexta-feira, dia 29, acarretou uma série de problemas para moradores e empresas da localidade e do entorno, que só puderam voltar a passar pela via já no final da tarde, mas ainda nesta segunda-feira, 2, havia equipes trabalhando para consertar os danos e também cuidando da prevenção contra novas quedas. 
O acidente causou o rompimento de cabos de energia e comunicação dos postes e ainda prejudicou o tráfego, já que foi necessário fechar a via para veículos e pedestres enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia elétrica trabalhavam. Até as linhas de ônibus tiveram que encurtar seu trajeto porque o Bairro de São Pedro, UPA e Meudon ficaram inacessíveis. Até o sinal de trânsito na entrada da Colina parou de funcionar e ainda nesta segunda-feira estava inoperante.
Depois de passado o final de semana, muitos cabos arrebentados ainda estavam pendurados sobre as calçadas e a rua. Com o que restou do tronco caído, foi possível verificar o tamanho do perigo que representava para quem passava por ali, mas felizmente ninguém foi atingido. Nesta segunda-feira, havia pessoas trabalhando dentro do terreno fazendo a poda de galhos potencialmente perigosos, já que outras árvores de grande porte passaram a ser uma ameaça. Já nos postes, os técnicos das empresas de telecomunicação e internet é que precisaram se desdobrar para dar conta dos reparos.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Gil: "Vinicius assumiu a prefeitura com salários em dia"

Decoração de Natal será inaugurada neste sábado em Teresópolis

Natal do Sesc com várias atrações em Teresópolis

Menos vagas de emprego formal em Teresópolis

Guapimirim adere ao projeto "Dezembro Vermelho"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ