ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Quatro registros de candidaturas ainda indefinidos

Data: 22/05/2018

Status do site Divulgacand, do TRE, na noite desta terça-feira, 22

Mudou o status do quadro de candidaturas no Divulgacand. Desde ontem, constam como “Deferido” apenas os candidatos Daponte, do PSDB; Luiz Ribeiro, do MDB; Maria Bertoche, do PSol; Quincas, do PP, e Roberto Mello, do PT. Os candidatos Carlos Dias, do DEM; e Petto, do SD, constam como “Indeferidos com Recurso”; o candidato Nelson Durão, do PRP, consta como “Substituto pendente de julgamento”; e o candidato Vinicius Claussen, como “Deferido com Recurso”.


Rejeitado o embargo declaratório do candidato Carlos Dias contra o indeferimento da candidatura do DEM seu recurso será agora analisado pelo TRE, e a remessa já foi feita ontem mesmo. Também foi remetida ao Tribunal Regional Eleitoral o recurso do candidato Roberto Petto, já distribuído ao desem-bargador Raphael Mattos. Quanto à candidatura do PRP, conforme informou a coluna em primeira mão, a situação está se resolvendo por aqui mesmo, com a substituição da vice Cláudia Veríssimo, causa do inde-ferimento da chapa per-repepista, pelo filiado Gilson Paim.


Além das candidaturas do PRP, e as do DEM e SD, a justiça eleitoral em segunda instância vai analisar ainda recursos de três detratores do candidato do PPS. Devidamente deferido na comarca, por força de decisão liminar, no caso de duplicidade de filiação, a candidatura de Vinicius terá de ser confirmada pelo TRE, processo que até a noite desta terça-feira, 22, ainda não estava pronto para seguir para o Rio de Janeiro. 

Os desembargadores eleitorais terão até a segunda-feira, 28, que vem para julgar todos os registros da nossa eleição suplementar.

É isso, por enquanto.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretário corrige erro de assessoria e fala sobre casos da doença

Preso com cocaína e cheirinho da loló no Perpétuo

Uma vida nova e difícil para o porteiro Jefferson Quintanilha

Jornalista Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo

TSE remove inserção de Haddad com informação falsa sobre Bolsonaro

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ