Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quatro acidentes, cinco feridos e dois mortos

Colisões e capotamentos nas principais vias de acesso ao município

– 

Marcello Medeiros

Os acidentes de trânsito continuam fazendo grande número de vítimas fatais em Teresópolis. Somente no fim de semana, mais dois homens perderam a vida em vias de grande movimentação do município, além de outras cinco pessoas terem ficado feridas e necessitado de atendimento médico no Hospital das Clínicas Costantino Otavianno (HCTCO). Um dos casos que mais chamou atenção aconteceu na Avenida Rotariana, proximidades da portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Felipe Castilho da Silva, de apenas 24 anos, morador do bairro da Fonte Santa, morreu após colidir com sua motocicleta em uma caminhonete de pequeno porte pouco após a ponte. Não houve tempo para atendimento médico da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo apurado no local, “Felipinho”, como era mais conhecido, carregava duas mulheres na garupa. Elas foram encaminhadas para a unidade hospitalar. O trio estaria voltando de uma festa.
Outro acidente com vítima fatal aconteceu no quilômetro 75 da Rodovia Santos Dumont (BR-116), no Fischer. Renascir da Cruz, de 35 anos, popularmente conhecido como “Paraná”, por conta do seu estado de origem, morador do Perpétuo, conduzia um GM Kadett de cor vinho quando perdeu o controle de direção e capotou. Ele estaria retornando da localidade de Três Córregos, a poucos quilômetros de onde acabou falecendo. Estiveram no local equipes da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) e Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo para atendimento ao motorista. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e também no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia.

Outros casos
Ainda na BR-116, que no trecho que corta Teresópolis é conhecida como “Rio-Bahia”, outros dois acidentes foram registrados. No domingo, o motorista de um caminhão Mercedes Benz de cor azul, equipado com baú, perdeu o controle da direção e invadiu o acostamento no quilômetro 88, entre Vale da Revolta e Soberbo. O veículo de carga, que seguia em direção a Vieira, atingiu violentamente um barranco. O ajudante/carona precisou ser encaminhado para o HCTCO e o motorista teve apenas lesões leves, sendo liberado no local. A barra de direção do veículo de carga teria apresentado problema, originando o acidente.
Nesta segunda-feira, equipe da CRT esteve no quilômetro, 60, em Providência, para atender ao motorista de um GM Cobalt de cor branca, que perdeu o controle e capotou. Completamente avariado, com afundamento de frente, teto e traseira, o veículo parou no acostamento. O motorista, morador do Rio de Janeiro, foi levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas e, até o fechamento desta edição, sua situação era estável.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

Mais um flagrante de tráfico de drogas em Paineiras

P2 prende “distribuidor” e “contador” do tráfico no Meudon

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE