Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Proprietários da Freemont são convocados

Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Fiat Freemont ano/modelo 2012 a 2015 para, a partir de 25 de setembro de 2017, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a reparação ou substituição da fiação do volante de direção do veículo, bem como a instalação de uma proteção que evitará a ocorrência de desgaste na fiação, tendo em vista a possibilidade de curto-circuito, com o acionamento involuntário do air bag.

Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Fiat Freemont ano/modelo 2012 a 2015 para, a partir de 25 de setembro de 2017, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a reparação ou substituição da fiação do volante de direção do veículo, bem como a instalação de uma proteção que evitará a ocorrência de desgaste na fiação, tendo em vista a possibilidade de curto-circuito, com o acionamento involuntário do air bag. Tal situação poderá aumentar o risco de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
Os veículos envolvidos nesta convocação têm numeração de chassi 3C4BFAAB1ET100146 a 3C4PFABB7ET735909 (não sequencial), totalizando 23.240 unidades.
O tempo estimado para o reparo é de, aproximadamente, uma hora, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por este motivo, solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.
Para consultar os números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou acesse www.fiat.com.br.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE