Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Projeto “Lazer Terê” agita a tarde no Parque Regadas

Iniciativa acontece todo primeiro domingo do mês com diversas atividades

Mais uma edição do projeto ‘Lazer Terê’ aconteceu neste domingo, 2, no Parque Regadas. Com a via fechada para veículos das 9h às 13h, a população aproveitou o dia para praticar esportes com segurança.  Pais e responsáveis levaram as crianças para treinar diversas modalidades como patins, skate, bicicleta e outras. A iniciativa é realizada todo primeiro domingo do mês, oferecendo sempre diversas atividades recreativas.  
Desta vez, a Secretaria de Esportes ficou a frente do evento, que tem o objetivo de levar recreação ao ar livre e movimentar os domingos no Centro, atraindo movimento para shoppings, bares e restaurantes e contribuindo com o desenvolvimento econômico da cidade. 
“Essa é a terceira edição realizada e o programa já conquistou o público que cada vez mais comparece. Dessa vez a novidade, foi a oficina de skate com o professor Zinho Pecene, onde crianças a partir de 3 aninhos já podem participar sob a orientação criteriosa do personal. É a promoção do esporte em família aqui no Regadas”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Erika Marra. 
Marcos Mesquita, levou a filha, Maria Clara, de 8 anos, para brincar. “Desde que o projeto começou, não perdemos mais. É a segunda vez que trago Maria Clara. Ela adora, já fez até amizades. É um momento de lazer e diversão em família. Perfeito para o domingo”, comentou o pai. 
Com realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Trabalho e Emprego, Esportes e Lazer e Segurança Pública, o projeto é uma iniciativa do Observatório Social de Teresópolis, abraçada pelo Teresópolis Shopping Center, CDL Teresópolis, Aciat, Teresópolis Convention Bureau e Sesc.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE