Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Programa Compra Rio: 56 empresas apresentam produtos ao HCTCO

Rodada de Negócios Virtual permitiu grande participação e também ofereceu palestra do Sebrae

Realizada nesta quinta-feira, 24, a Rodada de Negócios Virtual do programa estadual Compra Rio, de incentivo aos negócios, contou com a inscrição de 56 empresas sediadas no estado do Rio de Janeiro. Os inscritos participaram com apresentações virtuais ou pelo envio do seu portfólio comercial, e tiveram acesso a oportunidades de fornecimento para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano – HCTCO. O evento contou com palestra de Renato Regazzi, gerente da Área de Grandes Empreendimentos do SEBRAE/RJ, sobre as oportunidades e caminhos para a venda para grandes fornecedores. A iniciativa, que busca fortalecer as ações de combate ao coronavírus, foi uma proposta do Gabinete de Crise na intenção de ampliar o número de fornecedores de diversos insumos para a rede hospitalar. A primeira Rodada de Negócios Virtual, realizada em 16 de julho, teve como empresa âncora o Hospital São José.
“Como representante da empresa âncora, posso dizer que a rodada de negócios foi bastante relevante visto a possibilidade de oxigenar e ampliar nossa rede de contatos. Tivemos a oportunidade de conhecer empresas da cidade que certamente têm potencial para nos atender e que não tínhamos conhecimento de sua existência. Além de gerar ótimas oportunidades de negócio, ficou bastante claro o networking, tão relevante nos tempos atuais. Outro ponto de destaque foi a palestra do Renato Regazzi, bastante proveitosa para todos os participantes. Que tenhamos outras oportunidades como essa”, opinou Tatiana de Souza Silva, gerente de Materiais e Serviços do HCTCO.
A próxima etapa da rodada de negócios é o encaminhamento de todo o conteúdo gerado para os responsáveis pelo setor de compras do HCTCO e para todas as empresas participantes, buscando estimular o ambiente de negociação entre todos. A Rodada de Negócios Virtual – Compra Rio foi organizada em parceria pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI) e a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e do Espaço do Empreendedor de Teresópolis. Teve apoio do SEBRAE/RJ, da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista de Teresópolis (SINCOMÉRCIO), do Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TCVB), do Sindicato Rural de Teresópolis e do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda como uma das ações propostas no programa municipal Pra Cima Terê.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE