Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Profissionais da saúde de Teresópolis, acima de 60 anos, devem se vacinar

Atendimento acontece no Auditório da Secretaria de Saúde até a próxima sexta-feira (29)

A partir desta quarta-feira (27), todos os profissionais da saúde acima de 60 anos de idade devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde para se vacinarem contra a COVID-19. O atendimento acontece até a próxima sexta-feira (29) no Auditório da Secretaria de Saúde, entre 9h e 16h, com pausa para almoço de 12 às 13h. Apesar de não haver necessidade de agendamento, para a vacinação acontecer o profissional deve levar um comprovante de residência e o registro profissional no conselho de classe.
 
Primeira fase do plano municipal de vacinação
Esta ação faz parte da primeira fase do plano municipal de enfrentamento ao novo coronavírus. Nesta etapa são priorizados profissionais da linha de frente de combate à COVID-19, além de idosos internados em instituições de longa permanência.
A vacinação teve início em Teresópolis no dia 19 de janeiro, quando o Governo Estadual entregou o primeiro lote da vacina Coronavac, com 4.700 unidades (sendo 2350 para a primeira dose e 2350 para a segunda). Já a segundo lote chegou no dia 25 de janeiro, com 1.820 unidades da vacina Aztrazeneca.
Até este momento foram vacinadas 1.397 pessoas. Dentre elas, 1.207 profissionais de saúde e 190 idosos em instituições de longa permanência.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE