ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Professora aposentada segue desaparecida

Data: 19/06/2018

Nesta segunda-feira, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros ? DDPA divulgou cartaz informando o desaparecimento de Lília

Marcello Medeiros

A professora de matemática aposentada Lília Escóssia de Vasconcellos, de 75 anos, que por muitos anos trabalhou no Colégio Estadual Edmundo Bittencourt (CEEB), está desaparecida há quase uma semana. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira da semana passada, dia 13 de junho, quando seguia da região central de Cachoeiras de Macacu para a localidade de Matumbo/Areal, também naquele município, onde possui um sítio. Ela também é produtora de orgânicos e havia participado de reunião sobre o tema.
“Moradora de Teresópolis ela sempre teve o hábito de ir para o sítio nas terças retornando sempre nas quintas feiras e como nessa semana isso não ocorreu ontem à noite nós viemos ao sítio. Ela chegou ao sítio, mas conforme informações dos caseiros ela participou de uma reunião no centro de Cachoeira e retornou sendo que saiu cedo na quarta feira e depois disso não tivemos mais informações. Peço por gentileza que nos ajudem compartilhando a minha publicação. Já existem muitos amigos e conhecidos da localidade nos ajudando nas buscas. Temos muita fé de que iremos localiza-la em breve com a proteção divina de Deus! Muito obrigada”, relatou na sua página na rede social Facebook a filha Chrystianne Sequeira. Nesta segunda-feira, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA, divulgou cartaz sobre o desaparecimento e os seguintes números para que sejam passadas informações (21) 2202-0338 e 2582-7192.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ