Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Professor morre em acidente na Teresópolis-Friburgo

- Não houve tempo sequer para atendimento médico após forte colisão

Registrado pelas polícias Militar e Civil mais um caso de grave acidente de trânsito que terminou com vítima fatal na Estrada Dr. Rogério de Moura Estevão, a RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo. O professor de educação física Thiago Medeiros, de apenas 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados após forte colisão da motocicleta que conduzia, uma Yamaha Fazer de cor roxa, com um Ford Versailles de cor preta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo para atendimento médico.

O acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 12 da rodovia, em Vargem Grande. A motocicleta ficou bastante avariada e o veículo envolvido na colisão terminou no outro lado da pista, no meio de matagal vizinho ao acostamento. As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto Carlos Éboli (ICCE), foi acionada. Após análise do local do acidente, o corpo do jovem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), antes de liberado para sepultamento.
Formado em educação física pela Unopar, Thiago era morador da localidade do Imbiú, no Terceiro Distrito, e também foi aluno da Cia.Francisco Lippi e Neidy Angélica. Sua precoce partida comoveu familiares e amigos. Através das redes sociais, muitos deixaram mensagens de despedidas e lembraram da relação com o jovem. “Pensa em um cara gente boa, pessoa maravilhosa, foi meu professor na academia, lembro toda vez q ele ia no Neidy eu sempre abria o portão para ele, tive oportunidade de dançar com ele, sempre me tratava com carinho. Estou tão triste, uma vida interrompida tão cedo. Que Deus o receba de braços abertos, o céu vai está em festa. Deixo meus sentimentos a toda família, só Deus para amenizar essa dor”, publicou Marcela Souza. “Que nesse momento Deus conforte o coração dos familiares. A vida é tão breve, num piscar de olhos ela se acaba e o que vale de verdade é quem fomos aqui, as amizades que cultivamos. Querido Thiago Medeiros você conquistou corações, cativou amizades e foi uma pessoa amada! Descanse em paz meu amigo”, comentou Ariane Laura.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE