ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Professor morre em acidente na Teresópolis-Friburgo

Data: 28/05/2019

Polícia investiga causas do acidente envolvendo a moto da vítima e um carro de passeio, que terminou no meio de matagal

Registrado pelas polícias Militar e Civil mais um caso de grave acidente de trânsito que terminou com vítima fatal na Estrada Dr. Rogério de Moura Estevão, a RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo. O professor de educação física Thiago Medeiros, de apenas 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados após forte colisão da motocicleta que conduzia, uma Yamaha Fazer de cor roxa, com um Ford Versailles de cor preta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo para atendimento médico.

O acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 12 da rodovia, em Vargem Grande. A motocicleta ficou bastante avariada e o veículo envolvido na colisão terminou no outro lado da pista, no meio de matagal vizinho ao acostamento. As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto Carlos Éboli (ICCE), foi acionada. Após análise do local do acidente, o corpo do jovem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), antes de liberado para sepultamento.
Formado em educação física pela Unopar, Thiago era morador da localidade do Imbiú, no Terceiro Distrito, e também foi aluno da Cia.Francisco Lippi e Neidy Angélica. Sua precoce partida comoveu familiares e amigos. Através das redes sociais, muitos deixaram mensagens de despedidas e lembraram da relação com o jovem. “Pensa em um cara gente boa, pessoa maravilhosa, foi meu professor na academia, lembro toda vez q ele ia no Neidy eu sempre abria o portão para ele, tive oportunidade de dançar com ele, sempre me tratava com carinho. Estou tão triste, uma vida interrompida tão cedo. Que Deus o receba de braços abertos, o céu vai está em festa. Deixo meus sentimentos a toda família, só Deus para amenizar essa dor”, publicou Marcela Souza. “Que nesse momento Deus conforte o coração dos familiares. A vida é tão breve, num piscar de olhos ela se acaba e o que vale de verdade é quem fomos aqui, as amizades que cultivamos. Querido Thiago Medeiros você conquistou corações, cativou amizades e foi uma pessoa amada! Descanse em paz meu amigo”, comentou Ariane Laura.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ