Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Produção do Novo Onix Plus dobra em outubro

Fábrica da GM em Gravataí (RS) passa por grande transformação para receber também o hatch; expectativa é que capacidade plena de produção seja alcançada em dezembro

Lançado há duas semanas, o Novo Onix Plus está movimentando as concessionárias Chevrolet de todo o país assim como o site da marca, que bateu recorde histórico de acessos. Apenas a página oficial do carro teve mais de 1,3 milhão de visitantes durante o período.
“A procura pelo Novo Onix Plus está sendo muito grande em nossos canais de vendas. Em outubro, de acordo com a curva de aceleração, a produção dobra para 10 mil unidades, o que deve reduzir o tempo de espera dos clientes que já reservaram o carro”, informa Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
As reservas estão concentradas nos modelos mais completos, equipados com motor turbo e Wi-Fi, sendo que o montante planejado para o primeiro mês de produção inteiro já foi reservado em apenas duas semanas.
O Novo Onix Plus é produzido na unidade da GM de Gravataí (RS), que passou por uma profunda transformação para poder receber o modelo. As mudanças na linha de montagem ainda não terminaram, já que a versão hatch do Novo Onix começa a ser produzida regularmente em novembro.
Mesmo com o ritmo forte de aceleração, a expectativa é que a fábrica de Gravataí consiga atingir sua capacidade plena de produção apenas a partir de dezembro.
Com a chegada dos novos modelos, o sedã Joy de entrada da Chevrolet passa para a fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP). De lá, sairá com mudanças estéticas e até de nomenclatura. Começa a ser distribuído nas próximas semanas às concessionárias Chevrolet.
 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE