Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prisma ganha mais sofisticação na linha 2019

Sedã mais vendido do mercado brasileiro se reforça nos quesitos mais valorizados pelo consumidor para ficar ainda mais completo e atrativo em relação a aparência, comodidade e segurança.
 
 
Sedã mais vendido do mercado brasileiro se reforça nos quesitos mais valorizados pelo consumidor para ficar ainda mais completo e atrativo em relação a aparência, comodidade e segurança.
 
A linha 2019 do Chevrolet Prisma traz novidades que abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6).
 
A configuração topo de gama LTZ ganha sofisticação. Na parte externa, há novos acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.
 
Na cabine, a inovação fica por conta dos revestimentos premium dos bancos, que criam um ambiente mais tecnológico e aconchegante ao sedã da Chevrolet.
 
O modelo se destaca pela conectividade total, com o MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática total OnStar, que permite, entre outros serviços, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.
 
Válido para as demais versões do Novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.
 
Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.
 
Os modelos LT e Advantage ficam igualmente mais sofisticados. Impressionam pelos materiais e capricho dos detalhes, criando uma sensação no usuário que ele não costuma ter em configurações de entrada da concorrência.
 
Tanto o Prisma LT como o Advantage adicinam bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo.
 
A versão de entrada, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.
 
Independentemente da versão, o Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
 
 
“O Prisma sempre ditou tendências na categoria. A linha 2019 do modelo reforça os quesitos mais valorizados pelo consumidor com elementos que realmente agregam valor na percepção do usuário”, observa Kleusner Lopes, diretor de Vendas da GM.
 
O Prisma se destaca também pelo desempenho e eficiência energética acima da média do segmento tanto na configuração 1.4 ECO (até 106 cv) manual como na automática, ambas de seis marchas.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE