Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF prende suspeito de tentar roubar carga na BR-116

Bandido usava carro roubado e só não teria levado caminhão porque motorista pulou da cabine

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de tentativa de roubo a uma carreta. A abordagem ocorreu às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A equipe do grupo de fiscalização de trânsito da delegacia da PRF em Duque de Caxias teve sua atenção voltada para um acidente ocorrido às margens da Dutra, entre um Fiat/Palio, de cor prata, e um Ford/Ka, de cor preta. Ao chegar ao local, foi informada que havia acabado de ocorrer uma tentativa de roubo a uma carreta, carregada com cerveja.
Após as informações, os policiais localizaram um suspeito, de 21 anos, em fuga. Ele foi abordado e reconhecido pelo motorista da carreta, como sendo um dos assaltantes. Com o homem, foi localizado o boné do condutor e cinco frascos de lança perfume, um celular e R$ 26,00 em espécie. As equipes da Polícia Militar do 21°BPM compareceram ao local e deram apoio.
O motorista informou que havia sido rendido pelo assaltante e mais um. Eles entraram na cabine da carreta e mandou que ele seguisse um Fiat/Palio. Antes de chegar à Dutra, o condutor pulou do caminhão em movimento para fugir e o veículo colidiu com um muro. Não houve feridos. Após a verificação do Fiat/Palio envolvido no roubo, que era o mesmo do acidente com o Ford/Ka, constatou-se que o veículo possui registro de roubo/furto. Diante dos fatos, o suspeito da tentativa de roubo e carro foram encaminhados para a 54°DP (Belford Roxo).

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE