Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF prende homens ligados à milícia do RJ com armas e munições

Os suspeitos fariam parte da milícia conhecida como Bonde do Ecko

Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite de sábado (1), três homens ligados a um dos principais grupos de milicianos que atuam no Rio de Janeiro. Com eles, foram apreendidos três pistolas, dez carregadores, munições, rádio transmissor, colete balístico, uniformes camuflados, touca ninja, seis celulares e R$ 23 mil.

O flagrante aconteceu no município de Seropédica, área sob influência da milícia, na região metropolitana. Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) abordaram o trio na BR-465, a antiga Rio-São Paulo. O motorista estava foragido desde fevereiro do ano passado e possuía um mandado de prisão por associação criminosa. Ele é suspeito de torturar uma pessoa na Favela do Aço, em Santa Cruz, em 2015. A vítima estava prestes a ser executada, mas foi salva por agentes da Polícia Civil.

Os três homens presos na operação seriam integrantes da milícia conhecida como Bonde do Ecko, que atua explorando o controle de postos de combustíveis, transporte irregular, sinais clandestinos de internet e TV a cabo, venda de botijões de gás e extração de saibro. As informações são da assessoria de comunicação da PRF.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE