ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PRF flagra mais um carro de luxo clonado na Rio-Teresópolis

Data: 08/10/2019

Após consulta da placa e demais elementos de identificação, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido em outubro de 2018, na Zona Norte do Rio de Janeiro - NuCom/PRF-RJ

Pela segunda vez, em apenas 15 dias, a Polícia Rodoviária Federal retirou de circulação um veículo de luxo oriundo de ação criminosa e que estava sendo utilizado normalmente em via pública. Os dois flagrantes aconteceram na estrada Rio-Teresópolis, em operação de fiscalização de rotina. Na última ocorrência, no fim de semana passado, o motorista da BMW avaliada em mais de R$ 100 mil foi abordado pela PRF no trecho de Magé. Após consulta da placa e demais elementos de identificação, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido em outubro de 2018, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O condutor, de 35 anos, relatou que havia comprado o veículo de um particular, mas não conseguiu identificá-lo, tampouco soube explicar a verdadeira procedência do bem. A ocorrência foi encaminhada para a 60ªDP (Campos Elíseos).
Há duas semanas, também no posto de Magé, agentes estavam realizando uma fiscalização quando avistaram uma BMW 420i Sport e deram ordem de parada. Após consulta da placa e demais elementos de identificação, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido em maio de 2017, na cidade do Rio de janeiro. O condutor, de 34 anos, informou ser despachante e que apenas estava conduzindo o veículo até uma unidade do Detran/RJ para realizar uma vistoria e pegar o documento do ano vigente. Ele, ainda, tentou identificar o suposto proprietário do veículo, mas não houve êxito.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

SINDPMT cobra suspensão dos descontos de consignados

Empresários de bares e restaurantes do estado temem crise após reabertura dos estabelecimentos

Rio chega a 6 mil mortes e quase 60 mil casos de covid-19

Covid-19: Brasil tem 584.016 casos confirmados e 32.548 mortes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy