Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF e PF apreendem grande carregamento de cocaína

Operação rendeu prejuízo de aproximadamente R$ 2,1 milhões aos traficantes

Mais de 50 quilos de cocaína foram apreendidos durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF). A droga estava escondida em um fundo falso de um carro utilitário. O flagrante aconteceu na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde de quinta-feira, 29. Após um trabalho de inteligência da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), os policiais conseguiram abordar um carro na altura de Xerém. Durante a revista, encontraram diversos tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso, sob a lataria do automóvel. O motorista, de 38 anos, estava bastante nervoso e relatou que levaria a droga para o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O homem foi preso em flagrante levado para a Polícia Federal, na Praça Mauá.
MOTORISTA LIBERTADO – Na manhã desta quinta-feira um motorista que estava sendo assaltado por um homem, na BR-101, km 297, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A equipe PRF fazia patrulhamento pelo trecho quando foi informada sobre um possível roubo a um veículo com diversas mercadorias oriundas de comércio digital. Em seguida, os policiais concentraram esforços para efetuar a abordagem ao veículo suspeito. Após alguns instantes, os agentes visualizaram um utilitário, com várias caixas de papelão e dois ocupantes, e procederam a abordagem. O bandido, que estava no banco do carona, já saiu com as mãos na cabeça, rendendo-se. O condutor, ainda apresentando um grande nervosismo, agradeceu aos policiais pela ação. No interior do veículo, os PRFs acharam a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38 e mais 11 munições. Diante dos fatos, assaltante, arma, munições, veículo e carga foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária em Neves.
MATERIAL ROUBADO –  Na quarta-feira, PRF e Polícia Civil (PCERJ) recuperaram, dentro da comunidade Marcílio Dias (Kelson), uma carga de eletrônicos que havia sido roubada na Via Dutra, além de outros itens. Após recebimento de uma denúncia, as equipes do NOE, do GRR e do GPT1 da PRF e os agentes da 22ªDelegacia da PCERJ realizaram buscas dentro da comunidade e conseguiram localizar a referida carga entre os becos e vielas. Além dos eletrônicos, a operação conjunta também recuperou dois veículos roubados e apreendeu drogas, munições de pistola, carregador de fuzil, cintos de uso militar e rádios transmissores. Diante dos fatos, todos os objetos recuperados e apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária da Penha para os devidos registros de ocorrências.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE