ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PRF apreende uma tonelada de maconha na BR-040

Data: 15/03/2019

Havia tabletes de maconha em cima dos bancos, na caçamba, por toda a parte... No total, havia cerca de uma tonelada do entorpecente - NuComPRJ-RJ

Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A droga seria distribuída em comunidades da capital fluminense. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14).  Os policiais faziam a fiscalização quando perceberam uma caminhonete parando no acostamento e dando ré. Então, foram atrás do veículo suspeito. Enquanto tentava fugir em alta velocidade, o motorista jogava a caminhonete em cima da viatura, chegando a colidir. O homem abandonou o veículo e correu para um matagal, mas foi alcançado e preso. 
Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local auxiliou nas buscas. Havia tabletes de maconha em cima dos bancos, na caçamba, por toda a parte. No total, havia cerca de uma tonelada do entorpecente. O motorista disse que vinha de Minas Gerais e faria a entrega perto de uma antiga casa de shows na Via Dutra, em São João de Meriti. A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos).

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ