Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende 17 quilos de cocaína escondidos em tanque de veículo

Motorista havia saído de Juiz de Fora com destino ao Rio de Janeiro quando caiu em blitz

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 quilos de cocaína, em uma abordagem na BR-040, em Três Rios, município do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira (30) e um homem foi preso, por tráfico de drogas. Agentes abordavam veículos no km 21 da BR-040, quando suspeitaram de um Fiat/Uno e deram ordem de parada. Durante fiscalização, o motorista disse que não portava documentos e era inabilitado. Em uma revista minuciosa no carro, policiais encontraram 17 tabletes, dando um total de 17 quilos, que estavam escondidos no tanque de combustível. O motorista afirmou que estava vindo de Juiz de Fora e entregaria a droga em uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP (Três Rios).
MOTO – A PRF apreendeu uma motocicleta com sinal de identificador de veículo adulterado, em uma abordagem na BR-465, em Seropédica, na Região Metropolitana do RJ. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (29). Agentes realizavam uma fiscalização, no km 13 da BR-465, quando abordaram uma motocicleta, que transitava sem placa. Ao realizar a identificação veicular, constataram que o número do chassi estava suprimido, não sendo possivel verificar o veiculo original. A condutora, de 24 anos, não apresentou o documento do veículo e nem sua carteira de motorista. A motocicleta e a motorista foram encaminhadas a 48ª DP (Seropédica) para os procedimentos cabíveis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE