Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende 150 quilos de cocaína em fundo falso de carro

Droga seria distribuída em comunidades da Baixada Fluminense. Três foram presos

Um carregamento com 150 quilos de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. Três homens foram presos suspeitos de tráfico de entorpecentes. A droga seria distribuída em comunidades da Baixada Fluminense. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17).
Por volta das 6h30, os policiais abordavam veículos na altura de Itaguaí, quando desconfiaram dos ocupantes de dois carros que seguiam juntos. Após abordá-los, perceberam que os homens, com idades entre 28 e 40 anos, estavam bastante nervosos. Então, iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram os tabletes escondidos num fundo falso.
Os indivíduos confessaram que faziam o transporte do entorpecente de São Paulo até Duque de Caxias. Ainda de acordo com eles, a droga seria entregue numa comunidade da Baixada. No total, havia pouco mais de 150 quilos de cocaína. Além disso, também foram apreendidos R$ 10,9 mil em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. Os suspeitos foram indiciados por tráfico de entorpecentes, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE