ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PRF apreende 150 quilos de cocaína em fundo falso de carro

Data: 20/08/2018

No total, havia pouco mais de 150 quilos de cocaína. Além disso, também foram apreendidos R$ 10,9 mil em espécie - NuCom/PRF-RJ

Um carregamento com 150 quilos de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. Três homens foram presos suspeitos de tráfico de entorpecentes. A droga seria distribuída em comunidades da Baixada Fluminense. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17).
Por volta das 6h30, os policiais abordavam veículos na altura de Itaguaí, quando desconfiaram dos ocupantes de dois carros que seguiam juntos. Após abordá-los, perceberam que os homens, com idades entre 28 e 40 anos, estavam bastante nervosos. Então, iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram os tabletes escondidos num fundo falso.
Os indivíduos confessaram que faziam o transporte do entorpecente de São Paulo até Duque de Caxias. Ainda de acordo com eles, a droga seria entregue numa comunidade da Baixada. No total, havia pouco mais de 150 quilos de cocaína. Além disso, também foram apreendidos R$ 10,9 mil em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. Os suspeitos foram indiciados por tráfico de entorpecentes, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy