ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Preso vendendo drogas para estudantes na porta de escola

Data: 28/11/2019

Jovem mudou para Venda Nova, no Terceiro Distrito de Teresópolis, e resolveu começar por aqui o mesmo tipo de "empreendimento" que fazia na Baixada - Divulgação 30BPM

Fugindo de milicianos que estariam atuando no município de Magé, na Baixada Fluminense, e impedido por eles de vender drogas na localidade onde vivia, um jovem mudou para Venda Nova, no Terceiro Distrito de Teresópolis, e resolveu começar por aqui o mesmo tipo de “empreendimento”. Porém, não contava com a rapidez da Polícia Militar, e, poucos dias após iniciar o comércio de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, ele foi preso em flagrante por guarnições do 30º BPM. Equipes dos DPOs Bonsucesso e Vargem Grande autuaram o rapaz em frente ao colégio CIA José Francisco Lippi, em Venda Nova, onde estaria estudando e atuando.
A PM chegou até ele após flagrar movimentação suspeita. Outro adolescente, visto conversando com o acusado, estava de posse de pequena quantidade de maconha e confirmou quem estava vendendo, dizendo ainda já ter adquirido a mesma droga com ele em outras oportunidades. Na residência do acusado os militares apreenderam quatro tabletes de Cannabis e R$ 80 que ele havia acabado de receber vendendo outro pequeno tablete. Autuado em flagrante, o morador de Venda Nova não informou a procedência do entorpecente. Ele ficou um período acautelado no xadrez da 110 DP, até ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Motorista de aplicativo preso junto com traficantes
Já na Avenida Rotariana, principal acesso do município via bairro do Soberbo, um motorista de aplicativo foi preso em flagrante acusado de auxiliar moradores do Morro do Tiro, um homem e duas mulheres, no movimento de tráfico de entorpecentes. Ele já estava sendo monitorado pelo 30º BPM. No veículo estavam 977 papelotes de cocaína, totalizando 1.415kg, dois grandes tabletes de maconha, com peso de 1.070kg, e R$ 171 em dinheiro. O material entorpecente teria sido trazido da favela de Acari, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Gil: "Vinicius assumiu a prefeitura com salários em dia"

Decoração de Natal será inaugurada neste sábado em Teresópolis

Natal do Sesc com várias atrações em Teresópolis

Menos vagas de emprego formal em Teresópolis

Guapimirim adere ao projeto "Dezembro Vermelho"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ