Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso suspeito de ter participado de ataque a Martha Rocha

Polícia também chegou a acusado de assassinar jovem na frente da mãe

Policiais militares prenderam um dos suspeitos de ter participado, no último domingo (13), do ataque à deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT). Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (16), na região de Brás de Pina, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da PM, policiais foram ao local para averiguar informações sobre um carro que tinha sido roubado e abandonado por criminosos na Estrada do Quitungo. Os agentes localizaram os suspeitos de roubar o veículo e houve uma troca de tiros.
Durante o confronto, segundo a PM, um homem morreu ao tentar explodir uma granada. Mais três pessoas foram presas no local. Uma delas confessou a participação no ataque a Martha Rocha. A Polícia Civil trata o ataque como tentativa de latrocínio, já que, segundo a investigação, os criminosos queriam assaltar o carro da deputada e, no momento do crime, balearam o motorista dela.

Assassino de Matheus
Policiais civis prenderam na noite desta quarta-feira (16) um suspeito de matar Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos, na noite anterior.. O jovem foi morto a tiros durante assalto a um mercado, no bairro de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando tentou proteger a mãe. De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da capital continua buscando identificar e prender outros envolvidos no crime.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE