Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso estelionatário que causou um prejuízo de R$ 2 milhões às vítimas

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam nesta quinta-feira, dia 2, um estelionatário que aplicava um golpe prometendo retorno financeiro rápido a pessoas dispostas a investir em uma empresa de aluguel de veículos.

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam nesta quinta-feira, dia 2, um estelionatário que aplicava um golpe prometendo retorno financeiro rápido a pessoas dispostas a investir em uma empresa de aluguel de veículos. Ele foi capturado em sua residência, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e tentou se esconder no armário da cozinha para escapar dos agentes.

O criminoso responde a vários inquéritos por ludibriar vítimas. Ele oferecia cotas de uma empresa que alugaria veículos para motoristas de transporte por aplicativo, que garantiriam retorno de cerca de 10% por mês, bem acima da média do mercado. Os golpes teriam causado perdas de mais de R$ 2 milhões às vítimas.

Contra o criminoso havia um mandado de prisão preventiva pendente. A Draco pede que as vítimas procurem a unidade ou outras delegacias em que tenham feito o registro de ocorrência.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE