Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso duas vezes em menos de uma hora no Rosário

Suspeito de tráfico acabou liberado, mas agrediu a própria mãe quando chegou em casa

Marcello Medeiros

Poucas horas após fazer grande apreensão de entorpecentes no morro do Rosário – quatro quilos de maconha, 200 pinos de cocaína e pasta base – policiais do 30º BPM voltaram à comunidade e conseguiram chegar a mais um homem acusado de envolvimento com o movimento. Ele estava de posse de 14 papelotes de cocaína e foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, mas, segundo entendimento da autoridade policial de plantão, foi autuado apenas como usuário e liberado para responder ao processo. Uma hora depois, porém, o homem de 32 anos andou mais uma vez na viatura da Polícia Militar e voltou a ser apresentado no plantão da Polícia Civil. Agora, acusado de agressão e ameaça de morte contra a própria mãe.
Após ser liberado da delegacia, ele teria retornado ao Rosário “muito irritado com a genitora”, a acusando de ser a responsável pela denúncia em relação ao suposto envolvimento com a venda de drogas. Além de agressão e ameaça, o “meliante” também foi denunciado por quebrar diversos objetos do interior do imóvel. Dessa vez, o homem não teve como escapar de passar uma temporada no setor de custódia da 110ª DP e depois em unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram das duas operações os militares das equipes PATAMO, DPO São Pedro e setor Bravo.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE