ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Preso bando acusado de assaltos na BR-116

Data: 05/12/2019

Foram apreendidos seis telefones celulares, um revólver Taurus, munições, uma carabina de pressão, R$ 2.536 em dinheiro, além das motos que estariam sendo utilizadas nas ações criminosas - Divulgação 38º BPM

Após um período de investigações, policiais da 109ª Delegacia de Polícia e do 38º Batalhão de Polícia Militar, ambos de Sapucaia, conseguiram retirar de circulação um bando de cinco jovens que vinha atacando motoristas na estrada Rio-Bahia, no trecho entre aquele município e o Segundo Distrito de Teresópolis. O grupo criminoso, do qual fazia parte um menor de idade, atacava principalmente motoristas de caminhão, visto que os veículos pesados são obrigados a circular em menor velocidade nos trechos de serra, como os locais de ataque da BR-116, mais conhecida como Rio-Bahia. 
Com as informações sobre os casos de roubo à mão armada, os policiais militares montaram campana e conseguiram dar flagrante nos suspeitos. Em área de mata vizinha à rodovia, eles escondiam dinheiro e objetos roubados de motoristas recentemente, além de armas utilizadas no crime. Foram apreendidos seis telefones celulares, um revólver Taurus calibre 32, três munições para tal, uma carabina de pressão, R$ 2.536 em dinheiro, além das motos que estariam sendo utilizadas nas ações criminosas, duas Hondas CG, uma preta e uma vermelha, e uma moto na cor Falcon de cor preta. Com a apresentação do grupo na delegacia, os policiais civis da 109ª DP deram continuidade na ocorrência e conseguiram na Justiça os mandados de prisão. Quem por ventura tenha sido vítima do bando deve procurar a delegacia de Sapucaia para possível reconhecimento e recuperação dos bens roubados.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJRJ determina que escolas se preparem para retorno, mesmo em greve

Cerca de 50% dos trabalhadores pretendem pagar dívidas com FGTS

UNIDADE GARDEN EM ALTA: Riooito registra aumento de 20% na procura

Rio de Janeiro ultrapassa 14,5 mil mortes por covid-19

Decreto Municipal que encerrou rodízio de CPF trouxe outras novidades

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy