ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Preso após furto em estabelecimento na Várzea

Data: 18/04/2018

Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu pegar ladrão tentando sair do estabelecimento - Marcello Medeiros

Marcello Medeiros
 
No início da chuvosa noite da última segunda-feira, por volta das 20h30, viaturas da Polícia Militar em patrulhamento pela região central do município foram deslocadas para atendimento em ocorrência de tentativa de furto em um estabelecimento na esquina das ruas Tenente Luiz Meirelles e Nilza Chiapeta Fadigas, proximidades do Ginásio Pedrão. Um homem estaria dentro de uma marmoraria quando flagrado e denunciado. Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade da informação passada ao quartel via 190: Ao perceber as viaturas, ele tentou escapar pulando o muro em direção a um estacionamento vizinho.
Em seguida, passou para a calçada e encontrou pela frente os policiais militares. Não satisfeito, ainda entrou em luta corporal para tentar escapar. Porém, acabou imobilizado e colocado na “caçapa” de uma viatura para ser encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia. Ele acabou indicando a participação de outro homem, identificado apenas como Rogério, mas que conseguiu fugir antes da chegada da PM levando a quantia retirada da marmoraria, R$ 400,00.
Participaram da operação viaturas do DPO São Pedro (2° SGT De Rezende, 3° SGT Bruno, CB Diego e CB Mesquita), PATAMO (2° SGT Ferreira, CB Rangel, SD Vigianio e SD Silva) e Alfa (CB Oliveira e SD Cavalier). O furto é o crime com maior número de comunicações na 110ª DP. Somente nos dois primeiros meses do ano, 226 pessoas compareceram ao setor de plantão da Polícia Civil para registrar algum caso do tipo. Importante lembrar que pessoas que compram produtos oriundos de furtos ou roubos também podem ser presas, pelo crime de receptação, e sofrer a mesma sanção dos envolvidos diretamente nos atos ilícitos: Três anos de cadeia!

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinação contra gripe segue até dia 6 de junho

Problema elétrico deixa grande parte da cidade sem água

Teresópolis já tem mais casos que Friburgo e Petrópolis juntas

Gambá resgatado no centro da cidade

Crise: Senado aprova linha de crédito para profissionais liberais

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy