ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Preso após furtar caminhão e causar acidentes

Data: 27/03/2019

Os militares foram acionados via 190 após o acidente, onde o motorista do caminhão destruiu um VW Gol e um Renault Clio - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Um homem com extensa ficha criminal, 11 autuações por furto e uma por roubo, ganhou mais duas: Furto e embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante por guarnições dos setores Alfa e Charlie, do 30º BPM, após furtar um caminhão baú de uma empresa na Barra do Imbuí e, na fuga, colidir com dois veículos estacionados na Avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto. Os militares foram acionados via 190 após o acidente, onde destruiu um VW Gol e um Renault Clio. Mesmo levemente ferido, ele seguiu viagem em direção ao Soberbo.
Foi avistado pela PM nas proximidades do pórtico, na Avenida Rotariana, e passou a ser seguido. A prisão aconteceu na Rio-Teresópolis, na altura do Posto Garrafão, onde viu que não conseguiria escapar dos militares. Ele confessou ter praticado o furto e sido responsável pela colisão. Levado para 110ª Delegacia de Polícia, foi constatada a embriaguez. Após um período no xadrez local, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. O dono do caminhão foi acionado pelas guarnições e procedeu até a delegacia, onde recuperou seu veículo.

Mandado de prisão
Nesta terça-feira, PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) incursionaram na comunidade da Beira-Linha com o objetivo de encontrar um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado nas proximidades da residência onde vivia e não tentou escapar da abordagem, sendo encaminhado para a 110ª DP.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy