Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso após furtar caminhão e causar acidentes

Ladrão agiu na Barra, bateu no Alto e foi parado na Rio-Teresópolis

Marcello Medeiros

Um homem com extensa ficha criminal, 11 autuações por furto e uma por roubo, ganhou mais duas: Furto e embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante por guarnições dos setores Alfa e Charlie, do 30º BPM, após furtar um caminhão baú de uma empresa na Barra do Imbuí e, na fuga, colidir com dois veículos estacionados na Avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto. Os militares foram acionados via 190 após o acidente, onde destruiu um VW Gol e um Renault Clio. Mesmo levemente ferido, ele seguiu viagem em direção ao Soberbo.
Foi avistado pela PM nas proximidades do pórtico, na Avenida Rotariana, e passou a ser seguido. A prisão aconteceu na Rio-Teresópolis, na altura do Posto Garrafão, onde viu que não conseguiria escapar dos militares. Ele confessou ter praticado o furto e sido responsável pela colisão. Levado para 110ª Delegacia de Polícia, foi constatada a embriaguez. Após um período no xadrez local, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. O dono do caminhão foi acionado pelas guarnições e procedeu até a delegacia, onde recuperou seu veículo.

Mandado de prisão
Nesta terça-feira, PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) incursionaram na comunidade da Beira-Linha com o objetivo de encontrar um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado nas proximidades da residência onde vivia e não tentou escapar da abordagem, sendo encaminhado para a 110ª DP.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE