Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Presa mais uma mulher envolvida com o tráfico

?Os policiais do 30º BPM tiveram mais um fim de semana com grande número de apreensões de entorpecentes em Teresópolis. Entre os casos anotados na 110ª Delegacia de Polícia, um deles envolve uma mulher residente na Rua Pastor Belarmino Teixeira Martins, no Parque São Luiz, flagrada pelas equipes da PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro com 161 papelotes de cocaína, uma sacola com mais pó para ser embalado, farto material para endolação e centenas de selos com a marca ?Mulher do Brabo?, geralmente encontrados em entorpecentes oriundos de favelas do Rio de Janeiro e relacionados a uma facção criminosa.

Os policiais do 30º BPM tiveram mais um fim de semana com grande número de apreensões de entorpecentes em Teresópolis. Entre os casos anotados na 110ª Delegacia de Polícia, um deles envolve uma mulher residente na Rua Pastor Belarmino Teixeira Martins, no Parque São Luiz, flagrada pelas equipes da PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro com 161 papelotes de cocaína, uma sacola com mais pó para ser embalado, farto material para endolação e centenas de selos com a marca “Mulher do Brabo”, geralmente encontrados em entorpecentes oriundos de favelas do Rio de Janeiro e relacionados a uma facção criminosa.
Já conhecida pela prática desse tipo de crime, a moradora do Parque São Luiz terminou no xadrez mais uma vez depois que um usuário foi detido pela PM e relatou onde havia comprado a cocaína. A grande carga de entorpecentes estava escondida em um compartimento na parede, escondido por falso interruptor. Após depoimento na delegacia local, a acusada foi encaminhada para unidade da Polinter no Rio de Janeiro.

Droga escondida em beco
No bairro do Rosário, equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Supervisão prenderam um jovem após um período observando sua movimentação: Ele ia até um beco, pegava algo e entregava para pedestres ou ocupantes de veículo, nas proximidades de um bar. Ele repetiu a cena várias vezes, até que foi preso quando buscava mais uma “encomenda”. Foram encontrados no beco 21 papelotes do cocaína. 

Usuário “roda” no Perpéuo
 Na Rua Zenóbio da Costa, Perpétuo, próxima a quadra de futebol, foram apreendidos 185 papelotes da cocaína. A PM chegou até a carga após flagrar um usuário com três embalagens. Ao perceberem a chegada das guarnições, os traficantes conseguiram fugir pelas muitas servidões da comunidade. O entorpecente foi recolhido e apresentado na delegacia. Participaram da operação as equipes do DPO São Pedro (1º SGT Alexandro, CB Mesquita, SD F. Toledo e SD Selem), PATAMO (3º SGT Chagas, CB Pablo, CB Marchon e SD Barcellos) e uma gente da Polícia Reservada, a P2.

Maconha escondida em mata
Após várias denúncias passadas ao quartel do 30º BPM, equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Supervisão foram deslocadas para área de floresta nas proximidades do quilômetro 84 da Estrada Rio-Bahia, no Vale da Revolta, onde traficantes teriam escondido grande carga de entorpecentes. Após um longo período de buscas, os militares encontraram enterrados três grandes tabletes de maconha, duas balanças de precisão e dezenas de embalagens para drogas, entre pinos de cocaína e sacolés para erva. Ninguém foi preso. O material foi recolhido e apresentado na 110 DP.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE