Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura recebe doação de mobiliário da Caixa Econômica

Móveis serão destinados à Fazenda e ao Espaço do Empreendedor

 
Assinado nesta terça (2), pelo Prefeito Vinicius Claussen, termo de doação de 110 itens de mobiliário da Caixa Econômica Federal para a Prefeitura. São mesas, cadeiras, armários, poltronas e arquivos, entre outros. A Prefeitura tem 15 dias para a retirada dos equipamentos. Também foi assinado documento em que a Administração Municipal se compromete pela manutenção do mobiliário doado e pelo descarte adequado, quando se tornar inservível. “Com essa Doação do Bem, de acordo com decreto municipal que permite essa ação com segurança jurídica, a Prefeitura vai revitalizar o setor de fiscalização da Secretaria de Fazenda, para que os servidores possam trabalhar melhor. Parte do mobiliário irá para o Espaço do Empreendedor, que será inaugurado em breve”, relatou o Prefeito Vinicius Claussen.
Ele se refere ao novo setor que reunirá órgãos como Sebrae/RJ, AgeRIO (Agência Estadual de Fomento) e Emater-Rio (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro), entre outros, para apoiar os empreendedores nos seus primeiros passos rumo à constituição formal de suas empresas. “Nesse espaço serão oferecidos crédito, capacitação e, ao lado, vai ter a nova instalação do Sine”, completou o Prefeito.
Quem buscar atendimento na Secretaria de Fazenda também será beneficiado pela doação. “Com esse mobiliário, vamos reestruturar o atendimento na Prefeitura. Recebemos a doação de cadeiras, que usaremos para que o contribuinte tenha mais conforto enquanto aguarda para ser atendido”, completou Fabiano Latini, secretário municipal de Fazenda.
Para o Gerente Geral da Agência Teresópolis da Caixa Econômica, na Avenida Delfim Moreira, no Centro, Rafael Ponte Tavares, “a Caixa está cumprindo o papel dela como parceira do Município”. No final da reunião, o Prefeito Vinicius Claussen agradeceu à Caixa pela parceria, relembrando que seu primeiro emprego foi na instituição bancária. “Agradeço de coração à Caixa Econômica, onde tive o meu primeiro emprego como estagiário. É uma gratidão enorme que eu tenho pela Caixa”, concluiu Vinicius Claussen.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE