Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura reabre nesta segunda, dia 2 de abril

Devido ao feriado da Paixão de Cristo, nesta sexta-feira, 30 de março, a Prefeitura terá ponto facultativo na quinta-feira, 29/03. Portanto, o atendimento ao público volta na segunda-feira, dia 2 de abril.

 Devido ao feriado da Paixão de Cristo, nesta sexta-feira, 30 de março, a Prefeitura terá ponto facultativo na quinta-feira, 29/03. Portanto, o atendimento ao público volta na segunda-feira, dia 2 de abril. 
 
Porém, durante o feriado da Semana Santa a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como emergência médica e informações ao turista. O expediente de todas as Secretarias Municipais e Procuradoria-Geral obedecerá ao horário definido pelos secretários, de acordo com necessidades específicas, para melhor atendimento à comunidade. 
 
 
SERVIÇOS ESSENCIAIS – A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito e a administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas. 
 
SAÚDE – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h. 
Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. Os postos de saúde e unidades ficam fechados quinta e sexta. As consultas médicas serão retomadas na segunda, 02/04.   
 
ESCOLAS E CRECHES – As escolas, creches e centros municipais de educação infantil ficam de recesso quinta e sexta. As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 2/04.   
 
 
ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo fica aberto diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam desta quinta, 29/03, até domingo, 1º/04, das 8h às 20h. 
 
 
FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam de quinta, 29/03, até domingo, 1º/04, a partir das 10h, A Feirinha tem opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia. 
 
O ponto turístico e de lazer conta com ‘Faça a Feira na Feirinha do Alto’. Realizada em parceria pelas secretarias municipais de Agricultura e de Trabalho, junto com a Emater, a iniciativa cumpre a proposta de oferecer produtos frescos e de qualidade da agricultura familiar direto ao consumidor. 
 
 
ESPAÇO MULHER – Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher vai funcionar desta quinta até sábado, na Praça Baltasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, das 9h às 18h. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE