Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura promete trocar todas as lâmpadas queimadas nos postes

Ação vai atender a todos os bairros em todos os Distritos e deve durar dois meses. Teresópolis tem 16.700 postes e de, acordo com levantamento da Secretaria de Serviços Públicos, 40% deles estão com lâmpadas queimadas.

A Prefeitura da Cidade de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, começou nesta segunda (26), a trocar todas as lâmpadas queimadas em postes do município. O trabalho teve início pelos bairros da Barra do Imbuí e Paineiras durante a madrugada e prosseguiu ao longo do dia. A expectativa é que todos os bairros e Distritos sejam atendidos em até 60 dias.

Para realizar a recuperação do Parque de Iluminação de Teresópolis, a Prefeitura adquiriu seis mil lâmpadas e três mil relês e conseguiu um caminhão com cesto suspenso para realizar as trocas. Ao mesmo tempo em que troca as lâmpadas queimadas, a secretaria substitui os relês das que ficam acesas mesmo durante o dia.

Teresópolis tem 16.700 postes e de, acordo com levantamento da Secretaria de Serviços Públicos, 40% deles estão com lâmpadas queimadas. 

O Secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto, pede aos moradores que identifiquem os postes com lâmpadas queimadas em seus bairros. “O ideal é que façam um xis com tinta ou até caco de cerâmica; podem também colocar uma fita. E a ajuda das Associações de Moradores é primordial. O importante é a marca para que as equipes, durante o dia, consigam identificar os postes certos. Isso agiliza o serviço e nos permite atender a mais ruas em menos tempo”, explicou o Secretário.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE