Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura presta apoio a funcionários acidentados

Vítimas de soterramento já estão em casa. Obra no Barroso está paralisada

 
Nesta quinta-feira (7), a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Margareth Rosi, esteve na casa dos dois servidores municipais acidentados durante a execução da obra de reconstrução da galeria pluvial na Rua Acre, entre Barroso e Rosário.  Morador no bairro de São Pedro, José Augusto Rebello, 59 anos, foi o primeiro a receber a visita. Com 31 anos de trabalho na Prefeitura, o encarregado de turma chegou a ser hospitalizado, com ferimentos na perna.  Em seguida, Adriano de Castro Figueiras, mais conhecido como Bica, 42 anos, foi visitado em sua casa, no Perpétuo. “Trouxemos uma palavra amiga do prefeito Pedro Gil e oferecemos assistência social e psicológica aos dois funcionários públicos e familiares. Estamos à disposição para auxiliá-los no que for possível”, garantiu Margareth Rosi, acompanhada pela subsecretária, Lúcia Victorino, e pela coordenadora do CRAS Fischer, Mariza Souza. Depois, foi feita uma visita ao Centro de Referência de Assistência Social de São Pedro, onde secretária e subsecretária acompanharam algumas atividades, junto com a coordenadora, Marina Ferreira.
Nesta quinta-feira, a Prefeitura informou que a obra de reconstrução de galeria para escoamento de águas pluviais foi paralisada. Uma equipe da Defesa Civil realizou vistoria técnica no local para elaborar relatório de avaliação. “Antes de iniciar a obra, em meados do mês de abril, foi feita avaliação técnica no local com profissionais das secretarias de Obras, Serviços Públicos, Defesa Civil e de Meio Ambiente. O trabalho foi iniciado, com acompanhamento técnico permanente da Defesa Civil”, informou a PMT. 

Servidor José Augusto Rebello mostra a perna ferida no acidente

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE