ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Prefeitura fecha terça, 6 de julho, feriado municipal, e reabre na quarta, dia 7

Data: 05/07/2021

Acolhimento e testagem: Pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 são atendidas todos os dias da semana no Centro de Atendimento 24 Horas contra o Coronavírus instalado no Ginásio Pedrão, com testagem das 8h30 às 20h

Devido ao feriado municipal pelo 130º aniversário de Teresópolis, nesta terça-feira, 6 de julho, a Prefeitura e os órgãos municipais ficam fechados e reabrem na quarta, 7. Porém, os serviços essenciais serão mantidos.
 
• Serviços essenciais: No feriado, a população terá atendimento normal de coleta de lixo domiciliar; na UPA 24 Horas; na Unidade de Cuidados Intermediários Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e no Serviço de Pronto Atendiment o de Bonsucesso, no 3º Distrito.
 
• Postos de saúde: Nesta terça (06/07), PSFs e Unidades Básicas de Saúde não abrem e retomam o funcionamento na quarta (07/07). 
 
• Acolhimento e testagem: Pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 são atendidas todos os dias da semana no Centro de Atendimento 24 Horas contra o Coronavírus instalado no Ginásio Pedrão, com testagem das 8h30 às 20h. 
 
• Vacinação Covid-19 – 1ª dose: Nesta terça-feira, 06/07, fica mantida a 1ª dose da vacina para homens e mulheres de 46 anos ou mais, de 9h às 15h, no sistema drive-thru (dentro do carro), em três locais: na Secretaria de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca), no PSF de Pessegueiros e na UBS de Bonsucesso. Pessoas a pé também serão vacinadas. É preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS (se tiver) e comprovante de residência de Teresópolis. Não haverá aplicação de 2ª dose.
 
• Escolas municipais: A Secretaria de Educação informa aos alunos das escolas municipais que ficam mantidas as aulas no sistema remoto nesta terça-feira, 6 de julho. 
 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy