ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Prefeitura fecha rua em Araras

Data: 03/02/2018

Dois cavaletes fazem o papel de agentes de trânsito e pegam de surpresa os motoristas desavisados

O rompimento de uma manilha na Rua Amapá, em Araras, causou muito transtorno para motoristas que tentaram acessar a ligação com o bairro de São Pedro nos últimos dias. A rede de manilhas não resistiu à força das chuvas dos últimos dias, provocando um buraco gigantesco na altura do número 44 da rua. A cratera impossibilita a passagem de carros de passeio.
A falta de uma sinalização apropriada faz com que muitos motoristas desavisados tenham que retornar seus carros ao alcançar a confluência com , muitos motoristas tiveram de fazer meia volta ao sair da Avenida Amazonas e tentar acessar a Amapá, onde dois cavaletes desbotados e uma fita amarela e preta fazem o papel de agentes de Trânsito.
Operários que trabalham na tentativa de resolveram o problema contaram que a instabilidade do piso tem provocado pequenos deslizamento, aumentando ainda mais a dimensão da cratera. A opção, até que se resolva o problema é evitar a via. Em casos extremos, o ideal é entrar na Rua Bahia e seguir até o bairro de Santa Cecília, na altura dos blocos do Minha Casa Minha Vida, seguindo pelo Rosário em direção ao bairro de São Pedro. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia Mundial da Água: Você realmente conhece o nosso Paquequer?

Campanha quer conscientizar vendedores ambulantes irregulares

UNOPAR comemora marca histórica e anuncia descontos para servidores

Guapimirim sedia oficina para discutir recuperação da Mata Atlântica

Hospital São José vai continuar com setor de pediatria

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ