Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura faz festa para abertura do Natal em Teresópolis

Corais, presépio vivo e exposição de artesanato nos festejos oficiais

O espírito e a magia do Natal tomaram conta do hall da Prefeitura nesta terça-feira, dia 12. A programação anual, com canções entoadas pelos corais de alunos da Escola Municipal Chiquinha Rolla e do Grêmio Musical Paquequer, encantou quem passou pela Casa do Povo. O encantamento continuou com o presépio vivo, encenado sob a coordenação das Irmãs Carmelitas Descalças.

Completando a programação, exposição e venda de artesanato natalino. Peças coloridas e criativas, produzidas pelas alunas dos grupos de convivência familiar e de fortalecimento de vínculos dos cinco CRAS – Centros de Referência de Assistência Social do Município: Alto, Barroso, Fischer, Meudon e São Pedro.

A união dos setores valorizou a atividade. “Estamos mostrando o trabalho feito durante todo o ano de 2017. Parabenizo as equipes dos cinco CRAS e agradeço as parcerias da Secretaria de Educação, dos alunos da Escola Chiquinha Rolla, do Grêmio Musical Paquequer e das Irmãs Carmelitas Descalças. Nada melhor do que promover essa apresentação na Casa do Povo”, enalteceu Carla Tricano, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

A exposição e venda de artesanato dos cinco CRAS continuam nesta quarta-feira, 13 de dezembro, no hall da Prefeitura. E a proposta é que o espírito natalino contagie a todos.
Além dos servidores municipais e dos contribuintes que circulavam pela Prefeitura, também prestigiaram a programação os secretários municipais Eveline Cardoso (Educação), Carlos Dias (de Governo e de Saúde), Nilton Canto (Controle Interno), André Soares (Fazenda) e Elias Martins (Turismo) e a subsecretária de Cultura, Cléo Jordão, entre outros.
 
 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE