ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Prefeitura do Rio de Janeiro antecipa salário de janeiro de servidores

Data: 07/01/2020

Fernando Frazão/Agência Brasil

 Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

A prefeitura do Rio de Janeiro antecipou para amanhã (7) o pagamento de janeiro dos servidores ativos do município. Os salários caem na conta ao longo da terça-feira, quarto dia útil do mês.

Desde o início do ano passado, a Prefeitura vem pagando salários antecipadamente. O calendário oficial prevê os depósitos no quinto dia útil de cada mês – o que significaria o pagamento na quarta-feira, (8), antecipado em um dia.

O secretário de Fazenda, César Barbiero, ao lado do prefeito, fez o anúncio, em um vídeo. “Conseguimos recursos para antecipar os salários da administração direta e das empresas para amanhã (7), um dia antes do quinto dia útil de janeiro. E pagaremos os inativos, pensionistas, autarquias e fundações no dia seguinte, quarta-feira”, disse.

O prefeito Marcelo Crivella reforçou que, apesar das dificuldades do município e de todo o país, com trabalho e esforço o 13º salário foi integralmente pago em 2019, assim como, ao longo de todo o ano passado, “os salários do funcionalismo foram depositados em dia ou mesmo antes da data oficial prevista”, afirmou.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy