Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura disponibiliza 297 cursos on-line gratuitos

Material cedido para servidores municipais utilizarem em casa durante a quarentena

Uma das mais importantes recomendações das autoridades para tentar conter o avanço do novo Coronavírus no Brasil é ficar em casa. Pensando nisso, a Prefeitura de Teresópolis, com a contribuição da Prefeitura de Maceió  (AL), apresenta uma lista com 297 cursos online gratuitos para os servidores municipais fazerem em casa durante este período de isolamento social. 
Apesar do distanciamento social, é possível encarar a quarentena como uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos. E para ajudar neste processo instituições de ensino disponibilizaram acesso gratuito aos seus conteúdos durante a quarentena da COVID-19. A proposta é que a população e servidores que estão trabalhando remotamente permaneçam em casa e nas horas vagas possam, ainda, se capacitar. 
As qualificações à distância são da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e englobam as mais variadas temáticas como marketing, gestão financeira e de pessoas, liderança, aposentadoria, empreendedorismo, educação ambiental e atendimento ao cliente.  As inscrições podem ser feitas no site de cada instituição. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE