Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Dias do Funcionário Público e Finados criam ?feriadão? no governo municipal

De acordo com o Decreto 5.389/20, a comemoração do feriado pelo Dia do Funcionário Público, celebrado em todo o Brasil em 28 de outubro, foi transferida para esta sexta-feira, 30, deste mês. Assim, não haverá expediente nas repartições municipais nesta sexta, 30. A Prefeitura ficará fechada na sexta, retomando o funcionamento normal na terça-feira, 3 de novembro, após o feriado nacional de Finados. Porém, os alguns serviços ficam mantidos:

– Serviços essenciais: No feriado, a população terá atendimento ininterrupto em todos os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 Horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e de Bonsucesso, no Terceiro Distrito.
– Multivacinação: Na sexta (30) não haverá a campanha de multivacinação nos PSFS e unidades básicas de saúde. Mas no sábado, 31, o público poderá tomar as vacinas da campanha de multivacinação, sarampo e poliomielite nos postos do Saúde na Hora: Meudon, Rosário e Fonte Santa, de 8h ás 17h.
– Atendimento e testagem: Pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 são atendidas todos os dias da semana no Centro de Atendimento 24 Horas contra o Coronavírus instalado no Ginásio Pedrão, com testagem das 8h30 às 17h30. O EPEM (Rua Dr. Aleixo, 85, Várzea) funcionará na sexta até às 17h.
– Feirinha: Com mais de 500 estandes de moda e artesanato e praça de alimentação, a Feirinha do Alto funcionará de sexta (30) até segunda (2), de 10h às 18h.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE