Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim reinaugura Praça do Sapê

Outros espaços públicos estão em obras e serão entregues nos próximos dias

No último de semana foi realizada pela Prefeitura de Guapimirim a reinauguração da Praça José Carolino, no bairro Sapê. Com a revitalização, o local recebeu equipamentos de ginástica para a melhor idade, brinquedos infantis, reforma da quadra esportiva, mais iluminação, manutenção de toda parte elétrica, pintura e instalação de lixeiras. Agora, a praça proporcionará maior conforto e bem-estar à população, além de ser um lugar adequado para lazer e prática de esportes.
O Prefeito Zelito Tringuelê agradeceu a presença dos moradores e falou da importância desse novo projeto nas praças do município. “Nosso objetivo com o #VemPraPraça é resgatar aquela cultura que as famílias tinham, de estarem nas praças, e proporcionar momentos de lazer às crianças dos bairros”, destacou o Prefeito. A reinauguração também contou com muita diversão para a criançada. Teve distribuição de pipoca e algodão doce, além da participação do Palhaço Kilão.
O gestor municipal ainda confirmou a presença do Palhaço em todas as praças da cidade, com brincadeiras e cinema para os moradores. O Secretário de Esportes e Lazer, Nielsen Krizek ainda entregou três bolas de futebol e coletes para serem usados pela população na quadra de futebol. Entre as autoridades presentes, também estiveram os secretários: Levi Mendonça, de Urbanismo e Regularização Fundiária; Jackson Machado, de Obras e Serviços Públicos, e José Carlos Faria, de Administração. Também estão previstas mais duas reinaugurações para as próximas semanas: no dia 25 de julho, acontecerá a reinauguração da Praça do Segredo, e no dia 01 de agosto será a vez da Praça do Jequitibá.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE