Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim promove curso de capacitação

A Secretaria de Educação, através do Setor de Nutrição, promoveu nesta semana, um curso de capacitação para manipuladores de alimentos das escolas do município. A capacitação contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre merendeiras e auxiliares de cozinha, além de nutricionistas, supervisoras de merenda, diretores, o presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e representantes da vigilância sanitária.

 

A Secretaria de Educação, através do Setor de Nutrição, promoveu nesta semana, um curso de capacitação para manipuladores de alimentos das escolas do município.  A capacitação contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre merendeiras e auxiliares de cozinha, além de nutricionistas, supervisoras de merenda, diretores, o presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e representantes da vigilância sanitária.
A capacitação teve como objetivo qualificar estes profissionais para preparar e servir adequadamente, além de reforçar como se deve receber, preparar, armazenar e servir de maneira higiênica, segura e saudável.
A Secretária de Educação, Cecília Pais, lembrou que em um passado recente, os alunos não tinham alimentação de qualidade nas escolas e afirmou que “nosso governo está investindo muito na alimentação dos alunos, mesmo com a crise financeira que a Prefeitura atravessa. Nossa prioridade é sempre o bem estar e a saúde dos nossos alunos”.
Ao final o evento foi aberto para perguntas dos participantes, que assistiram a um vídeo com uma homenagem para eles e receberam um certificado e uniformes novos.

 

Foto Divulgação

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE