ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Prefeitura de Guapimirim inaugura o Guapi Imagem

Data: 09/10/2017

O Guapi Imagem – primeiro Centro de Imagem por Diagnóstico Manoel Figueiredo – entra em funcionamento nesta segunda-feira (9/10). A unidade de saúde funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de inauguração aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), reuniu o prefeito Zelito Tringuelê, o vice-prefeito Pastor Ricardo, secretário, servidores, políticos, autoridades, a população, além de familiares e amigos do homenageado.

“Isso aqui (o Centro de Imagem) é só o começo. Quero mostrar aos deputados [federais] que nos ajudaram, para onde foram os recursos que eles destinaram ao nosso município (por meio de emendas parlamentares)”, expressou o prefeito Zelito Tringuelê.

“Hoje é realmente um momento especial para a gente. Ouvir de uma pessoa experiente na política como a deputada [federal] Rosângela [Gomes] dizer que ela fez exames numa clínica particular, em Nova Iguaçu, e que não era tão boa quanto a clínica que estamos oferecendo para a população de Guapimirim, entendemos que todo o esforço valeu a pena. Fico feliz de ver que as coisas estão acontecendo, porque esta é uma realização que pensa nas pessoas. Precisamos entender que pessoas são mais importantes que coisas, e o governo tem entendido”, expressou o vice-prefeito Pastor Ricardo.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy