Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim inaugura o Guapi Imagem

O Guapi Imagem ? primeiro Centro de Imagem por Diagnóstico Manoel Figueiredo ? entra em funcionamento nesta segunda-feira (9/10). A unidade de saúde funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de inauguração aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), reuniu o prefeito Zelito Tringuelê, o vice-prefeito Pastor Ricardo, secretário, servidores, políticos, autoridades, a população, além de familiares e amigos do homenageado.

O Guapi Imagem – primeiro Centro de Imagem por Diagnóstico Manoel Figueiredo – entra em funcionamento nesta segunda-feira (9/10). A unidade de saúde funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de inauguração aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), reuniu o prefeito Zelito Tringuelê, o vice-prefeito Pastor Ricardo, secretário, servidores, políticos, autoridades, a população, além de familiares e amigos do homenageado.

“Isso aqui (o Centro de Imagem) é só o começo. Quero mostrar aos deputados [federais] que nos ajudaram, para onde foram os recursos que eles destinaram ao nosso município (por meio de emendas parlamentares)”, expressou o prefeito Zelito Tringuelê.

“Hoje é realmente um momento especial para a gente. Ouvir de uma pessoa experiente na política como a deputada [federal] Rosângela [Gomes] dizer que ela fez exames numa clínica particular, em Nova Iguaçu, e que não era tão boa quanto a clínica que estamos oferecendo para a população de Guapimirim, entendemos que todo o esforço valeu a pena. Fico feliz de ver que as coisas estão acontecendo, porque esta é uma realização que pensa nas pessoas. Precisamos entender que pessoas são mais importantes que coisas, e o governo tem entendido”, expressou o vice-prefeito Pastor Ricardo.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE