Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim e Polícia Ambiental soltam pássaros

Secretaria Municipal de Ambiente em conjunto com a Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM), realizaram na última segunda-feira (24/07), mais uma soltura de pássaros silvestres, entre eles: tico ticos, coleiros, pixanxão e trinca ferros. Os animais foram soltos após avaliação da veterinária responsável. ?É muito importante essa união entre os órgãos, quem ganha com isso é o meio ambiente e consequentemente a população de Guapimirim. Temos como finalidade apenas a preservação ambiental e da fauna típica de mata atlântica?, afirma o Secretário de Ambiente, Pierre Dutra.

 

A Secretaria Municipal de Ambiente em conjunto com a Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM), realizaram na última segunda-feira (24/07), mais uma soltura de pássaros silvestres, entre eles: tico ticos, coleiros, pixanxão e trinca ferros. Os animais foram soltos após avaliação da veterinária responsável.
“É muito importante essa união entre os órgãos, quem ganha com isso é o meio ambiente e consequentemente a população de Guapimirim. Temos como finalidade apenas a preservação ambiental e da fauna típica de mata atlântica”, afirma o Secretário de Ambiente, Pierre Dutra.

Para denúncias ambientais em Guapimirim entre em contato com a Secretaria Municipal de Ambiente: 2632-2252.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE