Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim disponibiliza cursos gratuitos para idosos

Objetivo é capacitar esse público no manuseio de celulares e computadores

A Prefeitura de Guapimirim, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda, está disponibilizando, para os idosos de nosso município, cursos gratuitos na FAETEC Guapimirim. A prefeitura atendeu a um pedido feito na V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Guapimirim e já está oferecendo cursos de Operação de Celular e de informática: Microsoft Windows e Word para aqueles idosos que queiram aprender a manusear celulares e computadores. As aulas serão iniciadas no dia 02 de maio e quem desejar se matricular, basta comparecer à sede da FAETEC Guapimirim, localizada na Rua Oswaldo Cruz, das 08h às 22h.
OUVIDORIA DA GUARDA – A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil de Guapimirim agora possui um setor de Ouvidoria para a Guarda Civil Municipal. O objetivo da criação deste canal de comunicação é estreitar o relacionamento do setor público com a população e, a partir deste momento, o cidadão poderá fazer reclamações e denúncias, relacionadas à conduta inadequada dos profissionais da Guarda.
Caso o munícipe queira entrar em contato com a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, basta ligar para o número: 2010-4550, das 08h às 17h; enviar um e-mail para ouvidoria.sseop@guapimirim.rj.gob.br ou (também em horário comercial) comparecer à sede da Secretaria, localizada na Estrada do Bananal, n° 1919, a fim de registrar a sua insatisfação com alguma ação da Guarda Civil Municipal.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE