Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura acusa SindPMT de causar pânico para os servidores

Após entrevista da diretoria do SINDPMT na Diário TV, a Prefeitura divulgou nota "tranquilizando" os servidores. Na nota ela nega falta de dinheiro, mas não dá nenhum tipo de previsão para pagar os 3 meses em atrasou ou o 13º. A Prefeitura ainda acusou o Sindicado dos servidores de estar "causando pânico a categoria".

Após entrevista da diretoria do SINDPMT na Diário TV, a Prefeitura divulgou nota "tranquilizando" os servidores. Na nota ela nega falta de dinheiro, mas não dá nenhum tipo de previsão para pagar os 3 meses em atraso ou o 13º. A Prefeitura ainda acusou o Sindicado dos servidores de estar "causando pânico a categoria".

 

Nota divulgada pela Prefeitura nesta quarta-feira:

A Prefeitura de Teresópolis esclarece que não há fundamentação contábil e/ou financeira para a informação divulgada pelo SindPMT de que não há dinheiro para o pagamento dos salários de outubro, novembro e dezembro e do 13º salário do funcionalismo municipal. Tal divulgação não procede e só contribui para causar pânico à categoria.

Como é de conhecimento público, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município, a liberação dos vencimentos dos servidores municipais vem sendo feita de acordo com o fluxo da arrecadação do Município.

Em relação ao Magistério, a Prefeitura informa que utiliza recurso específico do Fundeb, repassado todo mês ao Município pelo Governo Federal, para quitação dos salários dos professores e profissionais da Educação que atuam nas unidades escolares. Inclusive, foi liberada parcela de R$ 770,00 referente ao salário vencido no dia 5 de novembro.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE