Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito Pedro Gil recebe apoio de Hugo Leal

Deputado federal destina emenda parlamentar ao município

Em visita a Teresópolis nesta sexta-feira, dia 6, o deputado federal Hugo Leal reafirmou o seu apoio ao prefeito interino Pedro Gil na busca de parcerias para a realização de uma série de ações, em áreas prioritárias, para melhor atendimento à população.  “O deputado Hugo Leal destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a compra de ambulâncias. Ele se prontificou a buscar parcerias com a CRT, para conseguirmos asfalto para operações tapa-buracos, e também com a Enel, para que a empresa empreste caminhão para recuperarmos a iluminação pública. Com a ajuda de todos vamos trabalhar pra fazer uma Teresópolis melhor”, assinalou o prefeito Pedro Gil. 
O parlamentar pontuou a saúde como prioridade. “Reorganizamos essa questão da distribuição da Saúde, a questão, por exemplo, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e como se faz a remoção de pacientes. Vamos acionar o Ministério da Saúde para ver o que poderá vir de ações novas”, destacou Hugo Leal. 
A recuperação de estradas vicinais e o recapeamento da Estrada Teresópolis-Friburgo são outros compromissos assumidos pelo deputado federal. “Teresópolis tem 700 quilômetros de estradas vicinais. É fundamental que o município tenha patrulhas mecanizadas para facilitar o escoamento da produção de hortifruti. E outro compromisso, já assumido pelo Governo do Estado, é a recuperação da Estrada Tere-Fri, que se encontra numa situação delicadíssima”, enumerou.
Para o deputado Hugo Leal, a abertura de diálogo com o Executivo Municipal facilita o seu apoio a Teresópolis. “Meu papel aqui é de representante do município, onde fui o deputado federal mais votado, e quero continuar fazendo esse trabalho, agora facilitado pelo diálogo que o prefeito Pedro Gil estabelece. Meu mandato já estava à disposição do município e agora muito mais, pela facilidade do diálogo”.
O prefeito Pedro Gil garante que a busca de parcerias pelo desenvolvimento de Teresópolis vai continuar. “Temos o deputado federal Hugo Leal e o deputado estadual Milton Rangel lutando pelo nosso município, e eu só tenho a agradecer”, concluiu.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE