ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Prefeito de Guapimirim visita bairros afetados pelas chuvas

Data: 06/03/2018

O prefeito Zelito Tringuelê esteve nos bairros Segredo, Sapê e Parque Santa Eugênia, todos afetados pelas fortes chuvas no fim de semana - Foto AsCom/Guapimirim

- “Me solidarizo com as famílias que estão afetadas pelas fortes chuvas”, diz Tringuelê

O prefeito Zelito Tringuelê esteve, na manhã de domingo (4), nos bairros Segredo, Sapê e Parque Santa Eugênia, todos afetados pelas fortes chuvas no fim de semana. Acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, João Maurício, de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria de Lourdes Muniz, e de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues, ele conversou com os moradores. “Me solidarizo com as famílias que estão afetadas pelas fortes chuvas que castigam nosso município. Estamos identificando os problemas deixados por anos de desgoverno e com muito trabalho vamos mudar essa realidade. A chuva que caiu ontem vai entrar para a história de Guapimirim. Em uma hora e 20 minutos, o nível da água chegou a 113 milímetros. A Prefeitura realizará a desobstrução de canais e a desconstrução de obras irregulares, principalmente em áreas próximas aos canais e que impedem o escoamento da água”, explicou o prefeito.
Guapimirim está se unindo aos demais da Região Metropolitana do Rio de Janeiro para a implementação de ações de apoio em caso de enchentes e calamidades naturais. Na última semana aconteceu uma reunião entre os representantes das cidades da região, na Sala de Crises do Centro de Operações do Rio (COR), para discutir o assunto. 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

Master Terê faz bonito na abertura do segundo semestre de competições

Meia tonelada de eletrônicos deixa de ir para o lixo comum

Governo vai instalar 1 mil radares em rodovias federais, diz ministro

Guarda Municipal retoma limpeza de sucatas em vias públicas

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ