Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito de Guapimirim visita bairros afetados pelas chuvas

O prefeito Zelito Tringuelê esteve, na manhã de domingo (4), nos bairros Segredo, Sapê e Parque Santa Eugênia, todos afetados pelas fortes chuvas no fim de semana. Acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, João Maurício, de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria de Lourdes Muniz, e de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues, ele conversou com os moradores.

– “Me solidarizo com as famílias que estão afetadas pelas fortes chuvas”, diz Tringuelê

O prefeito Zelito Tringuelê esteve, na manhã de domingo (4), nos bairros Segredo, Sapê e Parque Santa Eugênia, todos afetados pelas fortes chuvas no fim de semana. Acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, João Maurício, de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria de Lourdes Muniz, e de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues, ele conversou com os moradores. “Me solidarizo com as famílias que estão afetadas pelas fortes chuvas que castigam nosso município. Estamos identificando os problemas deixados por anos de desgoverno e com muito trabalho vamos mudar essa realidade. A chuva que caiu ontem vai entrar para a história de Guapimirim. Em uma hora e 20 minutos, o nível da água chegou a 113 milímetros. A Prefeitura realizará a desobstrução de canais e a desconstrução de obras irregulares, principalmente em áreas próximas aos canais e que impedem o escoamento da água”, explicou o prefeito.
Guapimirim está se unindo aos demais da Região Metropolitana do Rio de Janeiro para a implementação de ações de apoio em caso de enchentes e calamidades naturais. Na última semana aconteceu uma reunião entre os representantes das cidades da região, na Sala de Crises do Centro de Operações do Rio (COR), para discutir o assunto. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE