Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prédio da Câmara Municipal de Teresópolis passa por sanitização

Vereador Da Ponte (PSDB) testou positivo para a Covid-19

 Toda sexta-feira o serviço é realizado por empresa especializada. Porém, excepcionalmente esta semana, depois da confirmação de que o vereador Da Ponte (PSDB) testou positivo para Covid-19, a higienização do plenário e dos demais ambientes da Casa Legislativa foi antecipada em um dia. Por este motivo, o expediente e a sessão ordinária desta quinta-feira foram suspensos. O vereador, que chegou a apresentar sintoma leve, passa bem, e ficará afastado por 14 dias, em isolamento domiciliar, podendo participar das próximas reuniões legislativas por videoconferência.  
A sanitização da sede do Legislativo Municipal é feita com quaternário de amônio. Aprovado pela Anvisa, o composto químico age como uma película que extermina vírus, bactérias, fungos e ácaros, formando uma camada protetora que mantém o local desinfetado, evitando contaminação por Covid-19. Dentro do prédio da Câmara também é seguido o protocolo de medidas de prevenção como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social. A Câmara volta a funcionar internamente nesta sexta-feira, 24. A sessão da próxima terça-feira (28), às 19 horas, está confirmada.
Em caráter provisório, as reuniões plenárias continuam sem a presença de público, sendo permitido o acesso apenas dos parlamentares e de servidores que cumprem funções de assessoramento.  As sessões ordinárias, toda terça e quinta-feira às 19h, são transmitidas pela TV Câmara e pela Diário TV, e também podem ser acompanhadas em tempo real pelo Facebook e pelo Youtube.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE